A empresa lançou uma versão de seu logo nas cores do arco-íris

#ParaCegoVer: logo de diversidade da IBM mostra as três letras cortadas pelas faixas horizontais, mas nessa versão cada traço das letras é de uma cor diferente, formando as cores do arco-íris e da bandeira do movimento LGBT.

Não é de hoje que a IBM demonstra seu apoio e respeito à diversidade. A empresa já é signatária da carta de 10 compromissos com a diversidade, do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, e já realizou e participou de diversos eventos dedicados ao tema. Mas em janeiro deste ano mais uma de suas ações de apoio foi lançada.

A IBM criou uma versão de seu logo que utiliza as cores do arco-íris, também presentes na bandeira desenhada pelo artista Gilbert Baker que representa os movimentos e a luta pela diversidade LGBT. A nova imagem foi divulgada em anúncio oficial e deverá ser usada em programas específicos da companhia para demonstrar seu compromisso com os direitos dessa comunidade.

“A IBM tem orgulho de seu compromisso de longa data em estimular a diversidade, aceitação e inclusão. Nos opomos fortemente contra a discriminação de qualquer tipo e contra qualquer pessoa”, escreveu Lindsay-Rae McIntyre, Chief Diversity Officer da IBM.

Fonte: http://adnews.com.br/negocios/ibm-apoia-causa-gay-com-versao-rainbow-de-sua-marca.html

SiteLock

Acessibilidade