10.1. Inserir o tema dos direitos LGBT nos conteúdos da ação social da empresa
Considerar o tema dos direitos LGBT nos conteúdos trabalhados no investimento social privado ou ações sociais e comunitárias realizadas ou apoiadas pela empresa.

10.2. Favorecer participação de pessoas LGBT na ação social e/ou comunitária da empresa
Considerar o segmento LGBT, priorizando travestis e transexuais, como público-alvo do investimento social privado ou ações sociais e comunitárias realizadas ou apoiadas pela empresa.

10.3. Atuar com atenção aos direitos das pessoas vivendo com HIV/aids e práticas de prevenção
Levar ao investimento social privado ou ações sociais e comunitárias realizadas ou apoiadas pela empresa o tema da atenção aos direitos das pessoas vivendo com HIV/aids e práticas de prevenção.

10.4. Incentivar e apoiar voluntariado empresarial em torno da causa LGBT
Incentivar e apoiar voluntariado empresarial em torno da causa LGBT, suas organizações de luta por direitos e ou de atenção direta a pessoas LGBT.

10.5. Capacitar o voluntariado empresarial para lidar com a temática LGBT
Capacitar o voluntariado empresarial para lidar com a temática LGBT em sua atuação direta ou como influenciador e apoiador de organizações para que considerem os direitos LGBT em suas práticas.

10.6. Estabelecer parcerias com organizações governamentais e não governamentais
Estabelecer parcerias com organizações governamentais e não governamentais para a promoção dos direitos LGBT na sociedade.

10.7. Apoiar organizações da sociedade civil (ONGs)
Incentivar, apoiar ou oferecer patrocínio a organizações da sociedade civil que atuam na promoção, garantia, atenção e ampliação dos direitos LGBT.

10.8. Realizar ou apoiar eventos que promovem os direitos LGBT na sociedade
Incentivar, apoiar ou oferecer patrocínio a eventos que promovem os direitos LGBT na sociedade.

SiteLock

Acessibilidade