7.1. Planejar produtos e serviços considerando o segmento LGBT
Considerar as perspectivas, expectativas e demandas específicas do segmento LGBT no planejamento de produtos e serviços sempre que se mostrar viável e respeitoso para com seus direitos.

7.2. Garantir acessibilidade aos produtos e serviços com regras, normas e tratamento igualitário
Garantir acessibilidade aos produtos e serviços por meio de planejamento e linguagem inclusivos e respeitosos para com o segmento LGBT, considerando suas realidades nas regras, normas e no tratamento igualitário.

7.3. Cuidar da qualidade do atendimento
Cuidar da qualidade do atendimento a pessoas do segmento LGBT, primando por relacionamentos respeitosos, inclusivos e que considerem suas especificidades em ferramentas, protocolos, processos e procedimentos. Atenção especial a casais do mesmo sexo, a travestis e transexuais.

7.4. Desenvolver política ou procedimentos contra práticas oportunistas
Desenvolver política ou norma interna de compromisso com os direitos LGBT no planejamento de produtos, serviços e atendimento de maneira a garantir práticas inclusivas e rejeitar práticas de discriminação ou oportunistas que ponham também a empresa em situação de risco.

 

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