top of page
shutterstock_649137364 copiar.jpg

Notícias

Um dos objetivos do Fórum é compartilhar conteúdos que orientem, incentivem e instiguem pessoas sobre temas ligados à diversidade LGBT em âmbito empresarial. Para isso seguem artigos, subdivididos nas categorias abaixo. Este espaço contém relatos opiniões, iniciativas e fatos diversos, além de ferramentas que podem ser utilizadas para auxílio e conscientização e também notícias sobre eventos relacionados ao nosso trabalho.

Editorial

Uma visão direta e abrangente de membros do Comitê Gestor e outras instâncias a respeito de nosso posicionamento e sobre as questões mais pertinentes ou relacionadas.

Atividades

com o Fórum

Atividades cotidianas, participação em eventos parceiros ou conteúdo relacionados aos nossos encontros e decisões.

Atividades

das Signatárias

Os grupos de diversidade estão se organizando dentro de várias empresas. Este é um espaço para compartilhar iniciativas e melhores práticas de organizações signatárias que cumprem os 10 compromissos.

LGBT+

no mundo

Em dezenas de países a orientação sexual e identidade de gênero ainda são considerados crime, passíveis de pena de morte. Por outro lado, instituições públicas e privadas lutam pela igualdade de direitos humanos.

Por parceiros

do Fórum

As instituições são feitas de pessoas e histórias. De lutas e conquistas, em realidades distintas. Um espaço para o diálogo e para a troca de experiências de profissionais com múltiplas competências, principalmente humanas.

bottom of page