#ParaCegoVer: imagem ilustrativa com fundo nas cores da bandeira LGBT mostra as palavras “80 empresas”.

Momentos especiais do evento do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, realizado em 24 de maio de 2017, estão no conjunto de pequenos vídeos que estão sendo lançados no mês do Orgulho LGBT.

Os vídeos são resultado da parceria da OIT – Organização Internacional do Trabalho, com o Fórum, apoiando a disseminação dos 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT. Eles trazem a fala importante das lideranças empresariais e das lideranças dos mais diferentes setores da sociedade, incluindo as Campeãs da Igualdade da ONU, Daniela e Malu Mercury.

Eventos

Hoje e sempre, travestis, homens e mulheres transexuais, lésbicas, gays e bissexuais têm direito a todos os direitos, a um trabalho decente e, sobretudo, a uma vida com liberdade e igualdade.Momentos especiais do evento do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, realizado em 24 de maio de 2017, estão no conjunto de pequenos vídeos que estão sendo lançados no mês do Orgulho LGBT. Os vídeos são resultado da parceria da OIT com o Fórum, apoiando a disseminação dos 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT. Eles trazem a fala importante das lideranças empresariais e das lideranças dos mais diferentes setores da sociedade, incluindo as Campeãs da Igualdade da ONU, Daniela Mercury e Malu Mercury. Os vídeos visam fortalecer o movimento empresarial em torno dos direitos humanos de pessoas LGBT – lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (travestis e transexuais). Ao mesmo tempo, demonstram para toda a sociedade que o país possui um vigoroso movimento empresarial comprometido com a valorização da diversidade e tudo que isso significa para alcançarmos patamares mais elevados de desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo.Assista ao vídeo 3 – Eventos

Posted by Organização Internacional do Trabalho on Sunday, June 18, 2017

 

Este conteúdo visa fortalecer o movimento empresarial em torno dos direitos humanos de pessoas LGBT – lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (travestis e transexuais). Ao mesmo tempo, demonstram para toda a sociedade que o país possui um vigoroso movimento empresarial comprometido com a valorização da diversidade e tudo que isso significa para alcançarmos patamares mais elevados de desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo.

 

 

SiteLock

Acessibilidade