Quer participar do HRC Equidade BR? um programa promovido pela Human Rights Campaign Foundation em parceria com o Instituto +Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, mas está com dúvidas? Esse é seu momento!
Durante uma live que acontecerá no dia 18 de março, das 17h às 18h, nosso time vai tirar todas as suas possíveis dúvidas:
➡Como participar?
➡Quais os critérios de pontuação?
➡Quais os documentos comprobatórios necessários?
➡E muito mais!

Lembrando que as inscrições para participar da 4ª edição da pesquisa já estão abertas! Reforce seu compromisso com a equidade no ambiente de trabalho e alcance a certificação de “Melhores Empresas para Pessoas LGBTQIA+ Trabalharem” neste ano.
Para participar do nosso plantão de dúvidas, se inscreva no link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=s74OfouGrUaIugp6dIdUUo1R0qB3kYlFiF-D_KMxVgVUM05FRUNRVlpZVE0zU0Q5NDdPSk5OWUJVOS4u&route=shorturl
Te esperamos! 🏳🌈
Comments