top of page

Diversidade e inclusão nos esportes é o tema do primeiro encontro do GAMES.


#PraCegoVer: Cartaz do GAMES com figuras de pessoas representando várias modalidades esportivas, cada um de uma cor. Há também o seguinte texto: GAMES, a participação e inclusão da população LGBT+ nos esportes.

Por GAMES


O grupo GAMES (Government Affairs, Media, Entrepreneurs & Supporters) em conjunto com os Gay Games – Delegação Paris 2018 Espírito Brasil, realiza sábado, 24 de março, seu primeiro encontro de 2018. Com o tema “A participação e inclusão de pessoas LGBT+ nos esportes”, o evento visa discutir a temática da diversidade nas organizações e inclusão de pessoas LGBT+ na sociedade, evidenciando a participação da população LGBT+ nos esportes. O Encontro será realizado na Livraria da Vila da Alameda Lorena em São Paulo.


Estão confirmadas as presenças de Frédéric Baumann, Diretor dos Serviços aos Participantes dos Gay Games Paris 2018, Carol Lissarassa, Jogadora de Volei de Praia, André Machado, Fundador do Beescats, Willy Montmann, Fundador do Angels Volley, Denise Prado, Idelizadora do Mulher de 50 Pode e a Moderação de Clovis Casemiro, Coordenador de Turismo LGBTQ Brasil – IGLTA.


Sobre o GAMES


O GAMES (Government Affairs, Media, Entrepreneurs & Supporters) é um grupo de executivos que realiza encontros trimestrais para discutir a temática da diversidade nas organizações e inclusão de pessoas LGBT+ na sociedade. Atuando desde 2015, o grupo se consolida como um fórum de compartilhamento de conteúdo relevante para o empoderamento e formação de lideranças LGBT+ no Brasil.


SERVIÇO: Encontro GAMES A participação e inclusão de pessoas LGBT+ nos esportes Data: 24 de março de 2018 Horário: 15:30 Local: Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731, Jardim Paulista, São Paulo – SP

145 visualizações0 comentário
bottom of page