top of page

Fórum de Empresas e Direitos LGBT participa da conferência Reaching Out Brasil


#ParaCegoVer: imagem mostra logo do evento Reaching Out Brasil. É uma espécie de estrela formada por pequenos círculos coloridos.

Representantes e empresas associadas ao Fórum também estiveram presentes


No dia 6 de maio foi realizada em São Paulo a 3ª edição do Reaching Out: Brazil Summit, uma conferência que busca conscientizar jovens profissionais gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros do Brasil sobre a importância e o valor de serem assumidos abertamente como pessoa LGBT em seu ambiente de trabalho, fazer conexões e aprenderem sobre oportunidades profissionais em empresas que apoiam a diversidade.


O evento é voltado para jovens com até 3 anos após a graduação e contou com empresas apoiadoras da diversidade participando de uma feira de carreiras, procurando talentos LGBT. Várias dessas empresas são também signatárias do Fórum de Empresas e Direitos LGBT e da sua carta de 10 compromissos com a diversidade, que esteve no evento representado pelo seu secretário executivo e sócio-diretor da Txai Consultoria e Educação, Reinaldo Bulgarelli.


Foram cerca de 400 alunos e jovens profissionais participando de um dia inteiro de agenda que contou com palestras de Brian Rolfes, líder de recrutamento global da McKinsey & Company, e Márcia Rocha, empresária e advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP.

39 visualizações0 comentário
bottom of page