top of page

Jovens da geração Z impulsionam novas conquistas no ambiente de trabalho para pessoas LGBTI+

Empresas têm acelerado mudanças para ter ambiente mais inclusivo

Divulgação: Jornal Nacional

Pautas como essa, nesta última semana de junho, no dia do Orgulho (28) exibida no Jornal Nacional (Globo) nos enchem de esperança! Fabio Turci a construiu com carinho (era possível perceber toda a sua atenção e interesse em nosso encontro presencial do Comitê de Presidentes no escritório @machadomeyer, ocorrida em Maio). Nosso agradecimento para ele e toda equipe envolvida.


É muito bom saber que temos colaboração séria das empresas signatárias e de profissionais de imprensa engajados, para que resultados como esse influenciem positivamente as conversas na mesa de jantar das famílias brasileiras, além de estimular outros jovens a entenderem que existe sim lugar para elas no mundo e no trabalho.


E, caso não tenha, seremos nós quem iremos criar (como temos feito).




“Isso é bom tanto para atrair talentos, para a reputação delas como para ela se desenvolver como um negócio sustentável. É uma fonte de aprendizado e é sempre bom que a empresa abra espaços para isso, para escutar essa juventude”, explica o secretário-executivo do Fórum de Empresas e Direitos LBGTI+.

Acesse a matéria completa: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/06/28/jovens-da-geracao-z-impulsionam-novas-conquistas-no-ambiente-de-trabalho-para-pessoas-lgbti.ghtml



bottom of page