top of page

MELHORES EMPRESAS EM PRÁTICAS E AÇÕES DA DIVERSIDADE


Em 13 de maio rememora-se os 136 (cento e trinta e seis) anos da abolição. Para marcar esta data, a Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial convida as empresas signatárias para participarem do Reconhecimento das Melhores Empresas em Práticas e Ações da Diversidade.


Para marcar esta data com uma ação propositiva, a Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e Câmara Alemã,

com apoio do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, Mulheres 360, ABRH e APP, realizarão o reconhecimento das MELHORES EMPRESAS EM PRÁTICAS E AÇÕES DA DIVERSIDADE.


Este reconhecimento pretende dar visibilidade às práticas antirracistas e de promoção da diversidade realizadas por empresas e instituições, que tiveram impacto significativo e resultados relevantes de transformação de discursos, comportamentos e realidades, em prol da diversidade étnico-racial.


Vagas limitadas* Membros Signatários da Iniciativa e empresas não-signatárias participantes têm prioridade. Retire seu ingresso aqui


CONTATO: 

Comissão Organizadora do reconhecimento

MELHORES EMPRESAS EM PRÁTICAS E AÇÕES DA DIVERSIDADE




A Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial convida as empresas signatárias para participarem do Reconhecimento das Melhores Empresas em Práticas e Ações da Diversidade.


> Esta premiação pretende dar visibilidade às práticas antirracistas e de promoção da diversidade realizadas por empresas e instituições, que tiveram impacto significativo e resultados relevantes de transformação de discursos, comportamentos e realidades, em prol da diversidade.


Nas categorias temos:

- Categoria 1 - Acesso de adolescentes e jovens ao mercado de trabalho

- Categoria 2 - Recrutamento e seleção

- Categoria 3 - Ascensão de profissionais negros

- Categoria 4 - Divulgação de metas e objetivos de equidade racial e ações de enfrentamento antirracista (internamente e com o mercado) de forma material e transparente.

- Categoria 5 - Engajamento da cadeia de valor

- Categoria 6 - Projeto interseccionalidade: mulheres negras, lgbtqia+ negros, pessoas trans negros, pcd negros, mães solo negras

- Categoria 7 - Compra Empoderada





198 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page