• Fórum LGBTI+

"Roda da Diversidade LGBTI+" terá 12 horas ao vivo, com mais de 50 convidados

Em tempos de pandemia, fortalecer ainda mais nossos valores como cooperação, solidariedade e responsabilidade social se faz urgente. Esperança, para a gente, é verbo de ação e deve ser conjugado no presente! Por isso, te convidamos para o Roda da Diversidade LGBTI+, no dia 25 de agosto e 100% online!


Serão 12 horas de transmissão ao vivo com salas virtuais com mais de 50 especialistas e convidados, artistas da cena LGBTI+: dança, teatro, música, arte drag... uma variedade de linguagens para criar pontes e romper barreiras. E o encerramento será com As Bahias e a Cozinha Mineira.

Seja parte da Roda da Diversidade LGBTI+ por que esse movimento não pode parar.


Agradecimento aos patrocinadores: Atento Brasil, Avanade, Bain & Company, BASF, Bradesco, Brookfield Energia Renovável, Carrefour, EY, IBM, Intel, Itaú, MetrôRio, Microsoft, PwC, Shell, TozziniFreire Advogados.


Realização: MCM Brand Experience

Apoio: KR2 Comunicação


#ParaTodosVerem: O vídeo, que começa com um fundo branco e o logo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, mostra várias pessoas: homens e mulheres de diferentes etnias, pessoas com deficiência usando computadores, dragqueens, idosos, crianças e casais homoafetivos Em sua maioria, as pessoas estão sorrindo, trabalhando ou de mãos dadas. Algumas usam máscaras por conta da pandemia. Ao final, há o logo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, junto aos patrocinadores.



141 visualizações

© Feito com amor por MCM Brand Experience