top of page

Pesquisa LGBTI+ nas empresas #MaisDiversidade

Atualizado: 8 de dez. de 2021

O cenário brasileiro LGBTI+

O Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ realiza nessa terça-feira (7) às 18h uma live a respeito da pesquisa da Mais Diversidade que foca nas questões pessoais e profissionais da população LGBTI+. Foi registrado 2.168 respostas de profissionais do Brasil com perspectivas diferentes.


Alguns pontos chamaram a atenção, como o de que 39% dos profissionais LGBTI+ preferem falar explicitamente sobre orientação sexual e identidade de gênero com pessoas mais próximas, ao invés da sua liderança.


Sobre o que é mais importante para o profissional LGBTI+ no trabalho, em primeiro lugar vem o ambiente inclusivo (74%), em segundo, mais referências LGBTI+ entre executivos e executivas (54%) e oportunidades de desenvolvimento de carreira (45%).


Para a população trans, especificamente, em segundo lugar vem o desenvolvimento de carreira (58%) e depois as referências entre executivos (37%).


Interessante, né? Contamos com a presença de Ricardo Sales e Thiago Guarnieri Roveri, agentes de transformação por um mundo com mais respeito, justiça e amor para todas as pessoas através da Mais Diversidade, não fique de fora: https://lnkd.in/dgaphSfB

872 visualizações0 comentário
bottom of page