top of page

Um dia de Transformação no Fórum LGBTQI+ LATAM 2023 com Out & Equal

Um dos eventos mais importantes do ano para a comunidade LGBTI+ e a promoção de ambientes inclusivos nas empresas. O Fórum LGBTQI+ LATAM 2023 contou com pessoas que estão construindo uma história para o nosso país em sintonia com as organizações internacionais relevantes, certamente Out & Equal é uma delas.

A Sessão plenária de Abertura ''Liderando a Mudança: Executives e Culturas de Pertencimento'' teve sua mediação por Erik Day, Vice President Global Small Business da Dell; Javier Constante, Presidente na Latina América na Dow, Giovana Giroto, Diretora de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Experian; Priscila Hayasaka, Director of Finance Internal Controls Latin America, Bank of America.


Durante todo o evento aconteceram sessões simultâneas ''Como mapear áreas de influência'', ''A evolução do ESG e da DEIP'', ''Como localizar estratégicas de inclusão de pessoas trans e não binárias'', ''Identidades interseccionais no ambiente de trabalho: raça, gênero e sexualidade'' e outros!


Nosso Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ foi representado pela Secretaria Executiva do qual Reinaldo Bulgarelli, é o Secretario Executivo, participou da sessão ''Construindo pontes: parcerias autênticas entre empresas e comunidades'' painel moderado por Frederico Bastos Pinheiro Martins, Advogado, com participação de Márcia Rocha, Coordenadora, e Fundadora da TransEmpregos, Pablo de Luca, President da Camara de Comercio LGBTQ na Argentina (CCGLAR);



Uma das sessões foi ''Como romper barreiras e reivindicar seu poder: mulheres LBTQ+ na liderança, moderado por Ana Flavia Bezerra, Senior Manager na Accenture; Ari Vieira, Presidenta, Federacion Méxicana de Empresarios LGBT+; Liliane Rocha, Fundadora e Ceo, Gestão Kairos; Maria Amelia Viteri, Investigadora Associada, Universidade de Maryland.

Divulgação por Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+: CV Viverito, Out & Equal.


LATAM 2023 contou com uma calorosa e especial Premiação de Excelência, algumas das vencedoras foram Pepsico e Google, para além da premiação, o evento contou com muitas empresas e seus profissionais atuantes, firmes e fortes nessa jornada da diversidade, equidade e inclusão.

Divulgação por Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+: Equipe Pepsico Brasil e México, em mediação de Debora Gepp, Diversity and Inclusion Manager, Thomson Reuters.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page