top of page

#ZeroDiscriminação

No 10º aniversário do Dia de Zero Discriminação, a UNAIDS pede a proteção dos direitos humanos como caminho para proteger a saúde de todas as pessoas

Celebrando todo dia 1º de Março, para promover a igualdade e a justiça para todas as pessoas, independente de gênero, idade, sexualidade etnia ou status de HIV. "Os estigmas e discriminação dificultam e impedem o acesso à prevenção, tratamento e cuidados, atrasando o progresso ao fim da AIDS até 2030", alerta a diretora representante do Unaids Brasil.


O Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ é a referência empresarial no tema no país, interlocutor interno e internacionalmente para expressar a voz das empresas, sua visão, suas práticas e recomendações construídas no diálogo com diferentes setores da sociedade.

Combater a LGBTI+ fobia e seus efeitos prejudiciais às pessoas, aos negócios e à sociedade é um de nossos principais objetivos.


Ter um ambiente livre de discriminação significa aprimorar o diálogo para avançar nas práticas afirmativas de inclusão, promoção e respeito para a toda a comunidade, tornando empresas e pessoas cada vez melhores.


Acompanhe em nossas redes sociais, um vídeo com o Secretário Executivo do Fórum, Reinaldo Bulgarelli, e as convidadas Ariadne Ribeiro e Maite Schneider, tratando sobre o tema da #ZeroDiscriminação, intérprete de libras @librasmarceloschimenes


25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page