• Signatárias

Sua empresa fala sobre diversidade e inclusão além do Mês do Orgulho?

| Essa é uma ação e conteúdo de uma das nossas empresas signatárias, para saber mais,

acesse os canais da Symrise Brasil.

Nós já sabemos que o tema diversidade pode ser um grande aliado para o amadurecimento das empresas e do mundo corporativo. Em 2021 a Symrise se uniu ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ anunciou sua primeira iniciativa em comemoração ao mês do orgulho LGBTI+, por meio de ações de entretenimento educativo todas as equipes das unidades do país foram envolvidas. Sinalizando claramente aos seus colaboradores que independente da identidade e expressão de gênero, orientação sexual ou outras características, todos são bem-vindos.


Como parte da iniciativa diverSym, alguns colaboradores da Symrise no Brasil se uniram para elaborar um manifesto por mais diversidade e inclusão. Um deles foi Fernando Levy, que é Sponsor Executivo do primeiro grupo de trabalho LGBTI+ da Symbrise Brasil, uma dentre as 146 empresas signatárias do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

''Como homem gay e membro da Diretoria, é pra mim motivo de grande orgulho o fato de nossa empresa estar comprometida com a justiça social, a empatia e o respeito por todos os tipos de diversidade e formas de expressão'' resume Levy na revista dos colaboradores da Symrise - Team Spirit nos destaques da diversidade.

Sobre o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+


Criado em março de 2013, o Fórum é movimento empresarial com atuação permanente reunindo grandes empresas em torno de 10 Compromissos com a promoção dos direitos humanos LGBTI+. Nosso propósito é articular empresas em torno do compromisso com o respeito e a promoção aos direitos humanos LGBTI+ no ambiente empresarial e na sociedade. Além de eventos periódicos para compartilhar as melhores práticas das empresas signatárias, fomentar o respeito à diversidade sexual e identidade de gênero e abrir espaços para diálogos entre empresas e a comunidade, “10 Compromissos para a Promoção dos Direitos LGBTI+”, expressam o entendimento sobre o papel das empresas e uma agenda de trabalho. Conheça mais em: https://www.forumempresaslgbt.com/







16 visualizações0 comentário